domingo, 31 de julho de 2016

You're a liar..


As vezes eu não consigo te entender.. Você me fez sofrer tanto e depois diz que e minha culpa? Quantas vezes me entreguei de corpo e alma pra você? Quantas veze me esforcei pra te ver sorrir? E depois de tudo você diz que eu sou a culpada de tudo ter dado errado? Eu não me surpreendo pela frieza na sua voz, nos seus atos, em nada. Só espero que não se arrependa da sua decisão, caso isso aconteça não terá mais sua ''princesinha'' ao seu lado.. Meus sentimentos por você foram se desgastando.. Sinto um misto de raiva e tristeza por dizer isso, mas tenho em mente de que isso é o melhor a se fazer.



Minha mente esta embaralhada ainda, não tenho ninguém para recorrer agora.. Talvez eu deva pegar essa tristeza e guardar no meu coração, e afundar nesse mar de dor.. As pessoas mudam, e entre elas está eu, segurando meu coração em pedaços, procurando uma saída para isso.. Eu vi você outra vez na rua, parecia nem estar triste com o ocorreu, pelo contrário, notei certa felicidade me seu rosto, engoli o choro e tentei seguir de cabeça erguida, sentindo a brisa fria e fraca daquele dia, a música e a solidão tem sido meus melhores amigos.. e assim vou seguindo minha tediosa vida..

''Everytime I close my eyes..It's like a Dark Paradise..''

E eu ao consigo dormir, passo noites em claro olhando o mundo pela janela do meu quarto, e me pego pensando naquele dia, mas preciso afastar esse pensamentos de mim.. Ou irei viver para sempre com esse peso nas costas.

2 comentários:

  1. Mentiras tornam caminhos cheios de espinhos em nossa alma...
    Abraços...
    "Não fuja do mundo, o silêncio da solidão é a pior das torturas..." - Eu sei bem.
    http://tomoelove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mentiras tornam caminhos cheios de espinhos em nossa alma...
    Abraços...
    "Não fuja do mundo, o silêncio da solidão é a pior das torturas..." - Eu sei bem.
    http://tomoelove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout feito por GNMH彡